Pessoal bacano!!!
Aqui estamos nós no fim da 2ª semana intensa em terras angolanas. O balanço desta semana foi.......POSITIVO, isso é que interessa!!!
A semana começou e acabou sempre da mesma forma: alvorada às 7:00 da matina (quando não temos que lavar os cabelos para soltar ao vento, que não é muito); pequeno almoço perto das 7:40 (sim pois temos de partilhar o wc e por incrível que pareça ainda não partilhamos o banho); 8:00 saída de casa com o nosso motorista (que parece um puto mas que afinal já é pai de família e isto tudo com 26 anos); chegada ao escritório por volta das 8:30; 11:00 comemos a nossa bela maça e quando nos sentimos umas verdadeiras malucas fazemos uma pausa chamada a "hora do cigarrito" (ou seja, vamos até à rua apanhar ar "fresco"; 13:00 horas do bitoque, frango ou omolete que aí se costuma chamar a hora do almoço; 14:30 horas de regressar à produção( ou seja ao escritório); 21:00 hora de sair do escritório; 22:30 hora de começar a jantar e por fim 00:30 / 01:00 hora de ir para cama.
Nota muito importante, estes horários são diários durante TODA a semana tendo apenas um desvio que não deve ultrapassar os 30 min e que quando existe costuma ser para mais tarde, outra coisa importante é que aqui também se trabalha ao SÁBADO e é TODO O DIA . Bem pessoal, como as nossas noites têm sido muito agitadas informamos que ainda não tivemos tempo para ver os filmes que os nossos simpáticos vizinhos nos passaram com tanta gentileza.
Resumindo e baralhando, as nossas olheiras continuam em crescimento e cada vez a ficarem mais morenas, ontem pela 1ª vez que aqui estamos conseguimos deitar-nos às 23:30, que foi apenas o dia em que nos deitamos mais cedo e como hoje é sábado conseguimos dormir oito horas e meia. Esta semana fomos ao restaurante na foto, foi o momento alto da semana e o momento alto da conta do jantar, depois pessoalmente informaremos o preço, mas avisamos de uma coisa ATÉ CAÍMOS DE CU!!!
PS: como está escuro e não se consegue ver a foto deixamos esta nota: estamos à beira mar, para não pensarem que para chegar até ao mar é necessário atravessar o areal da figueira da foz , informamos que da nossa mesa conseguíamos ver as ondas do mar.
Sem comentários:
Enviar um comentário