segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Olá malta,

Ora para começar, comêssemos então por uma comparação:



Continuando, este fim-de-semana lá tivemos de fazer o sacrifício, e mesmo um grande sacrifício de ir à beach (praia para alguns). Fomos para a já nossa e vossa conhecida ilha do mussulo e para isso como sabem temos de ir de barco.

Desta vez, armadas em finas, e uma vez que um colega nosso (MB) tem a oportunidade, que diga-se de passagem nós lhe oferecemos, de viver num chalé de praia, um chalé mesmo pousado em cima da areia, com vista para o mar, e a ouvir o barulho das ondas e os putos traquinas a gritar à 05 h da matina, decidimos que desta vez não iríamos nós até ao barco, mas sim o barco viria até nós. Assim foi, telefonamos ao menino do barco e ele lá nos foi buscar ao chalé, pena que tivemos de esperar meia hora por sua excelência. Mas enfim, barco atracado, gajas 1º , sim porque aqui ainda há cavalheiros, não muitos mas alguns. Lá fomos nós todos contentes, com o “cavelo ao bento”, em cima das ondas a fazer splsh, e muito splash.

Nós apenas conhecemos um sito na ilha, e claro lá fomos para o mesmo, qual não é nosso espanto quando já em terra firme, o gajo do restaurante nos disse que tinha havido uma festa no dia anterior e que o restaurante estava fechado….TRAGÈDIA INTERNACIONAL, o verdadeiro HORROR, e a questão que se nos colocou foi: “E agora para onde vamos?” Ao lado não existe nada, lá apanhamos novamente o barco e fomos para uma outra praia. A outra praia tinha um aspecto bem pior que a anterior, fomos saber os preços e a coisa era coisa pouca, sendo nada mais nada menos que 6500 Kwz por cabecinha…

Pegamos nas nossas perninha e fomos até à contra costa debaixo de um sol escaldante, pelo meio de uma paisagem digna de um deserto de África… a praia era simplesmente brutal, com ondas e deserta apenas tinha umas cabanas de palha para fazer sombra, o problema é que eram 11:30 da manhã e não havia restaurantes nem nada do género onde se pudesse trincar qualquer coisita, apenas tínhamos umas míseras bolachas e água… Mas bem valeu a pena pelos belos mergulhos que demos, ao fim da manhã regressamos para irmos comer.

Almoçamos/lanchamos/jantamos ás 16:30 n0o shopping cá do sitio. E assim se passou o nosso fim-de-semana, esperamos que gostem do facto de aí estar frio e chuva e aqui um sol escaldante que nos obriga a ir todos os domingos à praia.

Beijinhos e abraços…..

Sem comentários: